03/08/2022 às 19h51min - Atualizada em 03/08/2022 às 19h51min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (4)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (4)
 
A previsão é de muitas nuvens na região Sudeste do país, com exceção das áreas paulistas São José do Rio Preto, Araçatuba, Ribeirão Preto e Presidente Prudente, onde o tempo é ameno mas com névoa seca. O mesmo vale para as regiões Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba Sul, noroeste, sul e sudoeste de Minas. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
 
A previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas em todos os estados da região Sul do país, com exceção do noroeste, norte central e norte pioneiro paranaense, onde pode chover sem trovejar. A temperatura varia bastante, a mínima fica em torno de 9ºC, já a máxima pode chegar a 35ºC. A umidade relativa do ar fica entre 30% e 100%.
 
Na região Norte do país, o céu estará nublado com chuva e trovoadas nas regiões norte e sudoeste amazonense, Marajó e Vale do Juruá. A previsão também vale para Roraima e Amapá, com exceção da área amapaense do município de Mazagão. Pode chover em Porto Velho, baixo Amazonas e demais localidades do Acre e Amapá. Muitas nuvens em Rondônia, exceto em Vilhena, Colorado do oeste e São Félix do Xingu, onde a previsão é de névoa seca. Em Tocantins, o clima continua quente e com nevoeiro. A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, há possibilidade de chuva em Fortaleza, Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas, e Pernambuco, com exceção das regiões pernambucanas Petrolina e Araripina, onde o clima é de muitas nuvens. Pode chover também no norte maranhense. A previsão para Sergipe, centro do Maranhão, centro-norte do Piauí e nordeste da Bahia é de céu aberto. Névoa seca no extremo oeste baiano. Nas demais regiões do Nordeste, o tempo é ameno. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
A previsão é de tempo nublado com possibilidade de chuva na região sudoeste do Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas da região Centro-Oeste do país, a previsão é de poucas nuvens com nevoeiro seco. A temperatura mínima fica em torno dos 12ºC e a máxima pode chegar aos 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 60%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp