03/08/2022 às 17h04min - Atualizada em 03/08/2022 às 17h04min

5ª edição do festival gospel reúne igrejas de Campo Limpo Paulista – SP

O evento contará com uma praça de alimentação, comandada por algumas igrejas da cidade que participam da comissão de apoio, com diversas comidas e bebidas para a população.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Com o objetivo de incentivar e promover os talentos da música local, a quinta edição do Festival Gospel de Campo Limpo Paulista – SP promete apresentações de alto nível. O evento acontece neste sábado (6), a partir das 10h, no Complexo Esportivo Municipal, na Av. João Amato, s/nº – Jardim América.
 
A categoria que tem mais participantes é solo adulto, com 33 integrantes. Erywan Freitas é músico e morador de campo limpo paulista há mais de 20 anos, e se inscreveu para incentivar a filha, Ana Carolina Fernandes Freitas, de 8 anos. “É a primeira vez que ela vai tocar comigo em um festival gospel, e estou animado com essa oportunidade. Poder tocar e louvar com minha filha será uma benção”.
 
Os grupos popularmente conhecidos como Coral também tem espaço. É o caso do grupo Ebenézer, da Assembleia de Deus Justo Soberano e Fiel, coordenado pela regente Gabriela Regina. “Espero que o objetivo maior que é adorar a Deus e oferecer momentos de comunhão entre as igrejas independente de placas seja alcançado, assim como o incentivo aos cantores e bandas de músicas cristãs da cidade”.
 
O evento contará com uma praça de alimentação, comandada por algumas igrejas da cidade que participam da comissão de apoio, com diversas comidas e bebidas para a população. Cada categoria será premiada em dinheiro, conforme o regulamento da competição, baseado em Lei e Decreto regulamentador.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp