03/08/2022 às 11h56min - Atualizada em 03/08/2022 às 11h56min

Volkswagen abre inscrições para o Circuito de Corridas VW no PAC de Vinhedo – SP

Inscrições online serão abertas no próximo sábado (6/8) gratuitamente; corrida no Centro de Peças e Acessórios (PAC), em Vinhedo – SP, será dia 4/9.

Redação
A Volkswagen do Brasil está abrindo todas as suas unidades no País para o Circuito de Corridas VW 2022, um evento gratuito e aberto ao público para promover a saúde e a solidariedade. O grande diferencial é que a corrida passa por dentro das unidades VW, incluindo as linhas de produção. O Centro de Peças e Acessórios (PAC) do Grupo Volkswagen, localizado em Vinhedo – SP, é o próximo a receber a corrida no dia 4 de setembro, com largada às 8h30. As inscrições serão abertas neste link no próximo sábado (6/8). Este projeto tem o incentivo da Volkswagen Financial Services em todas as etapas.
 
Vagas são limitadas e abertas ao público gratuitamente
O primeiro passo para participar do Circuito de Corridas VW 2022 na etapa do PAC de Vinhedo é fazer a inscrição gratuitamente neste link no sábado (6/8). O evento do PAC é limitado em 1.200 vagas abertas a todos que queiram participar, seja colaborador da VW, familiar, cliente ou fã da marca.
 
Os interessados podem escolher entre o circuito de 5K (corrida) ou 3K (caminhada). No dia e local da corrida, todos os inscritos receberão um kit com camiseta, viseira e medalha de participação. O evento contará também com diversas atrações como tenda de aferição de pressão arterial, avaliação física, quick massage, entre outras.
 

Solidariedade: doe alimentos
O Circuito de Corridas VW 2022 também faz sua parte pelo social apoiando comunidades do entorno das unidades. Na etapa de Vinhedo, o evento beneficiará o Projeto Social Mãos em Ação.
 
Localizada em Vinhedo, a ONG atua no atendimento a famílias e crianças em situação de vulnerabilidade social da cidade. A entidade precisa preferencialmente: arroz, feijão, macarrão, óleo e molho de tomate. A entrega deve ser feita no dia da corrida em uma tenda montada especialmente para a ação.
 
Visite o bazar da Fundação Grupo Volkswagen
No local da corrida, todos também poderão visitar o Bazar Social da Fundação Grupo Volkswagen, que estará vendendo produtos do projeto Costurando o Futuro como bolsas, estojos, mochilas e outros acessórios. Desde 2009, o Costurando o Futuro incentiva o reaproveitamento de resíduos, especialmente de tecidos doados pelas marcas do Grupo Volkswagen e seus fornecedores.
 
Pela técnica do upcycling, o material é transformado em novos produtos pelas mãos de empreendedoras capacitadas pela Fundação Grupo Volkswagen, beneficiando o meio ambiente e gerando renda para diversas famílias. O lucro das vendas do bazar será destinado às próprias costureiras.
 
Veja o cronograma completo
O Circuito de Corridas VW 2022 já passou pela fábrica de veículos da Volkswagen em São José dos Pinhais – PR e Anchieta em São Bernardo do Campo – SP, bem como pela fábrica de motores da marca em São Carlos – SP, ambas com grande sucesso. Confira as próximas etapas:
  • Centro de Peças e Acessórios de Vinhedo – SP: 4 de setembro.
  • Fábrica de veículos em Taubaté – SP: data atualizada a ser confirmada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp