02/08/2022 às 19h41min - Atualizada em 02/08/2022 às 19h41min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (3)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (3)
 
A previsão é de poucas nuvens em todos os estados que compõem a região Sudeste do país. Nas regiões noroeste de Minas e Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, o tempo segue ameno mas com névoa seca. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Muitas nuvens em toda região Sul do país, com exceção do Norte Pioneiro paranaense e metropolitana de Curitiba, onde o tempo estará ameno. Pode chover no Rio Grande do Sul. A temperatura mínima fica em torno dos 12ºC e a máxima pode chegar aos 33ºC no norte paranaense. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Norte do país, o tempo estará nublado com chuva e trovoadas isoladas em Rondônia e nas regiões norte e sudeste amazonense, baixo Amazonas e Vale do Juruá. Chove, mas sem trovoadas, no Amazonas e Acre. O mesmo vale para o Amapá, Roraima e Belém, com exceção do sul roraimense e sudeste paraense, onde o céu é de poucas nuvens. Previsão de névoa seca nas áreas tocantinenses de Rio Formoso, Gurupi e Dianópolis. A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC e a máxima pode chegar aos 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 95%.
 
A previsão para a região Nordeste do país, é de muitas nuvens com pancadas de chuva nas áreas da Zona da Mata e agreste nordestino, com exceção da parte baiana, onde o tempo é nublado sem possibilidade de temporal. Pode chover no norte e noroeste cearense, metropolitana de Fortaleza, Jaguaribe e norte piauiense e maranhense. Nas demais regiões do Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco e Bahia, o clima é ameno. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
A previsão é de poucas nuvens na região Centro-Oeste do país, com exceção do sudoeste sul-mato-grossense, onde o tempo ficará nublado. Névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e demais áreas do Mato Grosso do Sul. Pode chover na região mato-grossense Alta Floresta. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima pode chegar aos 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 80%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp