01/08/2022 às 18h34min - Atualizada em 01/08/2022 às 18h34min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (2)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (2)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de poucas nuvens em todo estado do Espírito Santo e Rio de Janeiro. O mesmo vale para as regiões metropolitanas de São Paulo, litoral sul paulista, Vale do Paraíba paulista e para as áreas mineiras Vale do Rio Doce e Mucuri, Jequitinhonha, Zona da Mata, norte de Minas, metropolitana de Belo Horizonte e central mineira. Nas demais regiões de São Paulo e Minas Gerais, névoa seca. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de névoa seca no Paraná e no oeste catarinense. No nordeste rio-grandense e demais regiões de Santa Catarina, o céu é de poucas nuvens. Muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudoeste rio-grandense. Para as demais áreas do Rio Grande do Sul, a previsão é de muitas nuvens, mas sem chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 5ºC e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Roraima, Amapá, Amazonas, Pará e Acre, com exceção das regiões sul-amazonense, sudeste e sudoeste paraense e Vale do Acre, onde chove sem trovoadas. Previsão de névoa seca em Tocantins e Rondônia, com exceção da região tocantinense Bico do Papagaio e da área rondoniense Madeira-Guaporé, onde o céu é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 21ºC e a máxima pode chegar aos 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de tempo nublado com possibilidade de chuva em toda Zona da Mata. Muitas nuvens, mas sem chuva no Ceará, demais regiões do Alagoas, Pernambuco, Paraíba e no centro maranhense, norte e centro-norte piauiense. Pode chover no norte do Maranhão. A previsão para o sul maranhense, sudoeste piauiense e demais áreas da Bahia é de poucas nuvens com névoa seca. A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
A previsão é de névoa seca em todos os estados que compõem a região Centro-Oeste do país, com exceção das regiões mato-grossenses Aripuanã, Alta Floresta e Colíder, onde o tempo ficará ameno. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima pode chegar aos 39ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 10% e 80%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp