31/07/2022 às 19h27min - Atualizada em 31/07/2022 às 19h27min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (1º)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (1º)
 
Na região Sudeste do país, muitas nuvens com névoa seca em todo o estado do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Possibilidade de chuva isolada apenas no litoral norte espírito-santense. Muitas nuvens com névoa seca também no litoral sul paulista, vale do paraíba paulista e nas regiões mineiras de zona da mata, vale do rio doce, vale do mucuri e sul e sudoeste de Minas. Nas demais regiões de São Paulo e Minas Gerais, o céu fica com poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, muitas nuvens com névoa úmida nas regiões metropolitana de Curitiba, grande Florianópolis, serrana, sul e norte catarinense e nordeste rio-grandense. Muitas nuvens também nas regiões sudeste e sudoeste rio-grandense. Nas muitas nuvens com névoa úmida nas regiões metropolitana de Curitiba, grande Florianópolis, serrana, sul e norte catarinense e nordeste rio-grandense. Muitas nuvens também nas regiões sudeste e sudoeste rio-grandense. Nas demais localidades do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 8°C e a máxima prevista é de 30ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
 
Muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas em toda a região Norte do país, com exceção do leste rondoniense e regiões ocidental e oriental do Tocantins, onde o céu fica com poucas nuvens e sem previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 17ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 25%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isolada no Maranhão e norte piauiense. Possibilidade de chuva nas regiões noroeste e norte cearense, metropolitana de Fortaleza, oeste, central e leste potiguar, agreste paraibano e agreste pernambucano. O mesmo vale para o leste e agreste alagoano, leste sergipano e nordeste e sul baiano. Nas demais localidades do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e vale são-franciscano da Bahia, o céu fica com muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
A previsão é de poucas nuvens em todos os estados que compõem a região Centro-Oeste do país. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima pode chegar aos 40ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 80%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp