31/07/2022 às 15h08min - Atualizada em 31/07/2022 às 15h08min

Tiroteio em Orlando, nos EUA, deixa 7 feridos

Homem disparou contra pessoas em uma área de bares em lojas na região central da cidade da Florida, segundo polícia local. Autor do crime ainda não foi identificado. Ninguém morreu.

Redação
Um tiroteio na região central de Orlando, nos Estados Unidos, na madrugada deste domingo (31) deixou ao menos sete pessoas feridas. Não há registro de mortos, e o autor dos tiros ainda é desconhecido.
 
O caso aconteceu no Wall Street Plaza, um quarteirão fechado para carros com muitos bares e restaurantes na altura da avenida South Orange, no centro da cidade da Florida.
 
Segundo a polícia local, o atirador disparou na direção de um grupo de pessoas durante uma grande briga que se formou por volta das 2h no horário local (3h de Brasília), enquanto os bares fechavam.
 
Entre os feridos, seis foram transferidos para hospitais da região e uma sétima pessoa foi sozinha até uma unidade de atendimento de saúde próxima. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas, mas o chefe do departamento de polícia local, Eric Smith, afirmou que “espera-se que todas sobrevivam”.
 
Smith afirmou ainda que a polícia segue buscando mais informações para concluir o caso e pediu para que as pessoas com vídeos que possam ajudar na investigação enviem o material para os oficiais.
 
Até o momento, ninguém foi preso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp