30/07/2022 às 22h29min - Atualizada em 30/07/2022 às 22h29min

O tempo e a temperatura, neste domingo (31)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste domingo (31)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de muitas nuvens com nevoeiro no Rio de Janeiro, Espírito Santo e nas regiões Vale do Paraíba paulista, macro metropolitana paulista, litoral sul paulista e metropolitana de São Paulo. O mesmo vale para as áreas mineiras Vale do Mucuri, Vale do Rio Doce e Zona da Mata. Pode chover em São Mateus, no Espírito Santo. Poucas nuvens nas demais regiões de São Paulo e Minas Gerais. A temperatura mínima fica em torno dos 7ºC e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Poucas nuvens com geada em toda região Sul do país, com exceção do sul catarinense e sudeste rio-grandense, onde o céu fica com muitas nuvens. Para o sul-catarinense também há previsão de nevoeiro. A temperatura mínima fica em torno dos 4ºC e a máxima prevista é de 27ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva no sul de Roraima, norte e centro amazonense, nordeste paraense e na região tocantinense Bico do Papagaio. Trovoadas isoladas em todo estado do Amapá, nas demais áreas de Roraima e no baixo Amazonas e Marajó. Muitas nuvens, mas sem chuva nas demais regiões do Amazonas e Acre, com exceção de Rio Branco. A previsão para Rio Branco, demais áreas do Tocantins e para o estado de Rondônia é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC e a máxima pode chegar aos 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada em toda a Zona da Mata. Poucas nuvens no sudoeste piauiense, sul maranhense e demais regiões da Bahia. Nas outras áreas do Piauí e Maranhão, pancadas de chuva isoladas. A temperatura mínima fica em torno dos 20ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
 
A previsão é de poucas nuvens em todos os estados que compõem a região Centro-Oeste do país. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima pode chegar aos 40ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 80%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp