29/07/2022 às 20h26min - Atualizada em 29/07/2022 às 20h26min

O tempo e a temperatura, neste sábado (30)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (30)
 
Na região Sudeste do país, muitas nuvens em todo o estado de Minas Gerais e do Espírito Santo, com possibilidade de chuva isolada apenas no sul e sudoeste de Minas. Possibilidade de chuva isolada também em todo Rio de Janeiro e Vale do Paraíba Paulista. Nas regiões de Assis, Piracicaba, litoral sul paulista e macro metropolitana paulista o tempo segue nublado. Nas demais localidades de São Paulo, poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 7ºC e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Sul do país, tempo nublado nas regiões do centro oriental paranaense, metropolitana de Curitiba, norte catarinense e Serrana. O mesmo vale para o nordeste e sudeste rio-grandense e Metropolitana de Porto Alegre. Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada na Grande Florianópolis. Nas demais regiões dos estados do Sul, poucas nuvens com possibilidade de geada. A temperatura mínima fica em torno dos 3ºC e a máxima prevista é de 24ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 90%.
 
Na região Norte do país, poucas nuvens em todo o estado de Rondônia e Tocantins e nas regiões do vale do Acre, sul amazonense e sudoeste paraense. Em Roraima, Amapá e no norte amazonense, tempo nublado com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. Nas demais regiões do Acre, Amazonas e Pará, o tempo fica instável. A temperatura mínima fica em torno dos 17ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 25%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens e possibilidade de chuva nas regiões do oeste maranhense, norte piauiense, noroeste cearense, Jaguaribe, oeste e agreste potiguar. O mesmo vale para o agreste paraibano, mata pernambucana, leste alagoano, leste sergipano e nordeste baiano. Nas demais localidades do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia, muitas nuvens e sem chuva. No Maranhão e no Piauí, o céu varia entre muitas e poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, a névoa seca estará por quase todo Mato Grosso e nas regiões do norte e noroeste goiano e pantanais do Mato Grosso do Sul. No Distrito Federal e sul goiano, a previsão é de muitas nuvens. Nas demais regiões do Mato Grosso do Sul e Goiás, poucas nuvens. Durante a madrugada a temperatura mínima fica em torno dos 8ºC. Já na parte da tarde a máxima pode chegar aos 39ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 80%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp