26/07/2022 às 18h57min - Atualizada em 26/07/2022 às 18h57min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (27)

Tempo e Temperatura.

Redação
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (27)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de poucas nuvens em São Paulo e nas áreas metropolitana do Rio de Janeiro, metropolitana de Belo Horizonte, sul, sudoeste e oeste de Minas. Névoa seca nas regiões Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Presidente Prudente, Araçatuba e São José do Rio Preto. Nas demais áreas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e no Estado do Espírito Santo, muitas nuvens. Possibilidade de chuva isolada na região espírito-santense de Montana. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%.
 
A previsão é de poucas nuvens em todos os estados que compõem a região Sul do país. Não há possibilidade de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 9ºC e a máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Roraima e Amapá. O mesmo vale para as regiões norte e centro amazonense, baixo Amazonas, Marajó, metropolitana de Belém, e nordeste paraense. Poucas nuvens com névoa seca em Tocantins, Rondônia, e nas áreas sudeste paraense e sul amazonense. No Acre e demais regiões do Amazonas, a previsão é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 20ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens sem chuva em todo o estado do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco. O mesmo vale para as regiões centro-sul e sul cearense. Poucas nuvens no Piauí, na região do extremo oeste baiano. Em Alto Parnaíba Piauiense, sul maranhense e Santa Maria da Vitória, a previsão é de névoa seca. Muitas nuvens com chuva isolada no estado de Sergipe, Alagoas, nas demais regiões da Bahia e nas áreas leste potiguar, metropolitana de Recife e mata paraibana e pernambucana. A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
 
O céu é de poucas nuvens com névoa seca em todos os estados da região Centro-Oeste do país, com exceção das regiões de Dourados e Iguatemi, no Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima pode chegar aos 39ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 85%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp