26/07/2022 às 12h37min - Atualizada em 26/07/2022 às 12h37min

Campo Limpo Paulista – SP participa da Operação “Força Total”

Ação acontece em conjunto com o BAEP e a Força Tática do 49º Batalhão de Jundiaí – SP.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Durante toda a terça-feira (26), a Secretaria de Segurança Integrada de Campo Limpo Paulista, em conjunto com a Guarda Municipal de Várzea Paulista e Jarinu, o Batalhão de Ações Especiais (BAEP) e a Força Tática do 49º Batalhão de Jundiaí estão com a operação “Força Total” em andamento, de forma simultânea em Campo Limpo Paulista – SP, Jarinu – SP e Várzea Paulista – SP.
 
Segundo o Secretário de Segurança Integrada, Ronaldo Cazelli, a solicitação da operação partiu de Campo Limpo Paulista. “Nosso objetivo com essa operação é de ter um efetivo maior nas três cidades. Aqui em Campo Limpo Paulista, estamos trabalhando para atender a solicitação da população. Com uma equipe maior, conseguimos estar em mais bairros da cidade ao mesmo tempo”.
 

O Capitão da Polícia Militar Henrique Drezza enfatiza que a operação trabalha com a prevenção criminal na região. “Temos alguns mandados de prisão que estão sendo averiguados e posteriormente executados. Sabemos que a união entre as guardas municipais, junto com a PM, BAEP e Força Tática trazem uma maior segurança para os municípios”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp