25/07/2022 às 13h20min - Atualizada em 25/07/2022 às 13h20min

Mulher é encontrada morta em apartamento no Centro de São Paulo – SP ao lado da filha de 8 meses

Amigas e vizinhos estranharam sumiço da vítima desde sexta-feira (22). Filha de oito meses foi encontrada ao lado do corpo da mãe com sinais de desidratação e desnutrição. Crime foi registrado como feminicídio.

Redação
Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta em um apartamento na região da Sé, Centro de São Paulo – SP, neste domingo (24). Ao lado do corpo, a filha da vítima, de oito meses, estava dentro do berço, apresentando sinais de desidratação e desnutrição.
 
Vizinhos e amigas de Sandra Maria de Sousa Silva resolveram acionar um chaveiro para abrir a porta do apartamento devido ao sumiço da moça desde o último contato que tiveram com ela, na sexta-feira (22), e ao forte odor que vinha do imóvel.
 
Segundo a Polícia Militar, Sandra foi encontrada sem vida, em cima da cama, com marcas de agressão, sangue na região do nariz e da cabeça e duas perfurações, que aparentavam ser de algum tipo de arma branca.
 
No local, também foi encontrada a filha de Sandra. A criança de oito meses estava dentro de um berço, ao lado da cama, apresentando sinais de que estava sem ser alimentada há algum tempo e machucados pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada para um pronto-socorro da região.
 
Policiais acreditam que os roxos e marcas encontrados no corpo sejam fruto de tentativas da bebê deixar o berço.
 
O caso foi registrado como feminicídio na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. O principal suspeito é o companheiro de Sandra, um colombiano chamado Davi Rodrigues, que foi visto pelos vizinhos saindo do apartamento da moça na sexta-feira (22) com bolsas na mão.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp