24/07/2022 às 18h19min - Atualizada em 24/07/2022 às 18h19min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (25)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (25)
 
Na região Sudeste do país, muitas nuvens no estado de São Paulo, Rio de Janeiro e na central espírito-santense. Nas regiões mineiras de Zona da Mata, Vale do Rio Doce e Jequitinhonha, o tempo fica nublado com nevoeiro ou névoa úmida. O mesmo vale para o noroeste e sul do Espírito Santo. Nas demais áreas de Minas Gerais, o céu fica com poucas nuvens e névoa seca. Apenas no litoral norte espírito-santense há possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas regiões sudeste e sudoeste rio-grandense. No nordeste rio-grandense, oeste catarinense, serrana, Vale do Itajaí e sudeste paranaense, o tempo fica nublado com nevoeiro ou névoa úmida. Nas demais regiões do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, o céu fica com muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas no estado de Roraima, Amapá, norte amazonense e baixo Amazonas. Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas regiões de Marajó, Vale do Juruá e sudoeste amazonense. Nas demais regiões do Amazonas, Pará, Acre, Madeira-Guaporé e todo o estado do Tocantins, com exceção da região ocidental, o tempo fica com muitas nuvens. No leste rondoniense e ocidental do Tocantins, poucas nuvens com névoa seca. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC e a máxima pode chegar aos 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas regiões do oeste maranhense, leste potiguar, mata e agreste pernambucano e nordeste e sul baiano. O mesmo vale para os estados de Sergipe e Alagoas. No norte e centro-norte piauiense, noroeste cearense e nas demais áreas do Maranhão, o céu fica com muitas nuvens. Nas demais regiões do Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, poucas nuvens. Na Bahia, o tempo varia entre muitas e poucas nuvens com névoa seca. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Poucas nuvens com névoa seca em todos os estados da região Centro-Oeste do país, com exceção do Mato Grosso do Sul, onde o tempo fica com muitas nuvens e sem névoa. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 13ºC. Já na parte da tarde a máxima pode chegar aos 39ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 75%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp