23/07/2022 às 18h44min - Atualizada em 23/07/2022 às 18h44min

O tempo e a temperatura, neste domingo (24)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste domingo (24)
 
Na região Sudeste do país, a previsão de tempo nublado com nevoeiro ou névoa úmida no estado do Espírito Santo e nas regiões mineiras Vale do Mucuri e Vale do Rio Doce. Muitas nuvens, mas sem chuva no estado de São Paulo e nas regiões do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, sul e sudoeste de Minas. Poucas nuvens nos estados de Rio de Janeiro e nas demais regiões de Minas Gerais. A temperatura varia entre 12ºC e 30ºC. A umidade relativa do ar fica em torno de 25% e 90%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de muitas nuvens nos estados do Paraná e Santa Catarina. Há possibilidade de chuva isolada no Rio Grande do Sul. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nos estados do Amapá, Roraima e nas regiões baixo amazonas, norte, centro e sudoeste amazonense. Há possibilidade de chuva isolada no Marajó, metropolitana de Belém, nordeste paraense e no Vale do Juruá. Poucas nuvens no estado de Rondônia e na região oriental do Tocantins. Já a previsão para as demais regiões do Amazonas, Pará, Acre e Tocantins é de muitas nuvens, mas sem chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nos estados de Sergipe e Alagoas e nas regiões norte e oeste maranhense, metropolitana de Fortaleza, leste potiguar, mata paraibana e pernambucana, metropolitana de Recife, metropolitana de Salvador e sul baiano. Muitas nuvens, mas sem chuva nas regiões sul maranhense, sudoeste piauiense e nas demais regiões da Bahia. Nas demais regiões do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 21ºC e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
O dia segue com poucas nuvens em boa parte da região Centro-Oeste do país, com exceção do sudeste, sudoeste e centro-sul mato-grossense, sul goiano e o estado do Mato Grosso do Sul, onde o céu é de muitas nuvens. Não há previsão de chuva. Durante a madrugada, a temperatura mínima para a região fica em torno dos 14ºC. Já na parte da tarde a máxima pode chegar aos 39ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 80%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp