22/07/2022 às 18h35min - Atualizada em 22/07/2022 às 18h35min

O tempo e a temperatura, neste sábado (23)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (23)
 
Na região Sudeste do país, tempo nublado com nevoeiro ou névoa úmida nas regiões mineiras de Jequitinhonha, Vale do Mucuri e Zona da Mata. O mesmo vale para o noroeste e sul espírito-santense. Nas demais áreas de Minas Gerais, Espírito Santo, todo o estado do Rio de Janeiro e nas regiões paulistas do Vale do Paraíba, Ribeirão Preto e Piracicaba, a previsão é de poucas nuvens. Nas demais regiões de São Paulo, o céu fica com muitas nuvens. Em todo Sudeste não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Na região Sul do país, muitas nuvens, mas sem chuva em todo o estado do Paraná e de Santa Catarina. A mesma previsão também é esperada no noroeste rio-grandense. No sudeste e sudoeste rio-grandense, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. já no nordeste do Rio Grande do Sul, muitas nuvens com apenas possibilidade de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 12ºC e a máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas no estado de Roraima, Amapá, norte amazonense e baixo Amazonas. Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas regiões de Marajó, Vale do Juruá e sudoeste amazonense. Nas demais regiões do Amazonas, Pará, Acre e Madeira-Guaporé, o tempo fica com muitas nuvens. No estado do Tocantins, o céu fica com poucas nuvens e sem previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC e a máxima pode chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 20%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de poucas nuvens em todo o estado do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. O mesmo vale para as regiões sudoeste e centro-norte piauiense, sul maranhense, extremo oeste, centro-sul e sul baiano. Em Sergipe, Alagoas e no agreste pernambucano, nordeste baiano e oeste maranhense, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. Nas demais regiões do Maranhão, Piauí, Pernambuco e Bahia, o céu fica com muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 17ºC e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
Muitas nuvens em boa parte da região Centro-Oeste do país, com exceção do Distrito Federal, nordeste mato-grossense, algumas regiões do norte mato-grossense e Goiás, onde o céu fica com poucas nuvens. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 12°C. Já na parte da tarde a máxima pode chegar aos 38°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 80%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp