22/07/2022 às 15h24min - Atualizada em 22/07/2022 às 15h24min

Campo Limpo Paulista – SP passa a integrar a Região Turística de “Negócios e Cultura”

Parceria com o CIOESTE coloca a cidade no mapa do Turismo Estadual e Federal.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, através da Secretaria de Cultura e Turismo, está realizando diversas ações no município para colocar a cidade no eixo turístico da região, tendo o Festival Gastronômico e Feira do Pôr do Sol como exemplos dessas ações, além de eventos de turismo de aventura que aconteceram no primeiro semestre.
 
Nesta semana, a Secretaria de Cultura e Turismo deu um passo importante junto ao governo do Estado, para avançar nas ações turísticas da cidade. A partir de agora, Campo Limpo Paulista integra junto a outros 09 municípios a Região Turística (RT) “Negócios e Cultura”, bem como convidada a integrar o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE), que conta com cidades como Cajamar, Caieiras e Osasco. O Cioeste trabalha com a iniciativa privada e, junto ao poder público, promove o fomento ao turismo, dentro do que cada cidade tem de melhor a oferecer.
 

A reunião que selou a participação da cidade na RT “Negócios e Cultura”, bem como ao CIOESTE, contou com a presença do Prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB), o Secretário de Cultura e Turismo Jean Carlo Cunha, a Presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) Kelly Passadore e o Presidente da RT, Evaldo Claudino de Almeida.
 
“Estamos muito felizes em integrar a RT “Negócios e Cultura”. É uma oportunidade única de concluir nosso Plano Diretor de Turismo com essa marca, acompanhar o “CIOESTE” ampliando nossas ações turísticas e gerando novos empregos”, afirmou o prefeito.
 
Para o Secretário de Cultura e Turismo Jean Carlo Cunha, fazer parte do CIOESTE valoriza o turismo campolimpense. “Já mostramos ao longo desse ano que podemos receber turistas, seja pela nossa comida ou pelas trilhas para esportes. Vamos trabalhar para continuar crescendo”, destaca.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp