21/07/2022 às 10h55min - Atualizada em 21/07/2022 às 10h55min

Brincando nas Férias vai até sexta-feira (22) em Campo Limpo Paulista – SP

O evento está sendo realizado no centro esportivo municipal que está localizado na Av. João Amato, s/nº – Jardim América.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Secretaria de Esportes e Lazer de Campo Limpo Paulista – SP promove até sexta, 22 de julho, o projeto Brincando nas Férias. O evento ocorre das 14h às 17h e neste período, pais e filhos têm acesso a diversas atividades, como basquete, oficina de capoeira, gincana, futsal, entre outras. Já para os pais são oferecidas oficinas de ritmos, aulão fitness, aulão de boxe fitness.
 
Por um motivo de segurança, os menores de 16 anos precisam estar acompanhados pelos seus responsáveis munidos de documento pessoal para participar das atividades. O evento está sendo realizado no centro esportivo municipal que está localizado na Av. João Amato, s/nº – Jardim América.
 

Muita diversão
Jéssica Calixto Silva de Aguiar (31) é moradora do Jardim Santa Maria, e veio participar das atividades junto com o filho, Caíque Silva de Aguiar, de 11 anos. “Meu filho pratica futsal no ginásio da cidade, e hoje ele pediu para que eu o trouxesse para participar da atividade de basquete, mas ficou super empolgado em participar de outras atividades”. Para ela, a ação é importante para “tirar as crianças da frente dos celulares, tablets, computadores e assim acabar incentivando elas a sair na rua para brincar e se divertir com outras crianças”, completa.
 
O morador do Jardim das Palmeiras Rodney Henrique Trindade (42) trouxe as suas duas filhas a Sophia Firmo Trindade, 7 anos, e Alycia Firmo Trindade, 3 anos, para se divertirem e brincarem no evento. "Esse projeto é perfeito nessa época de férias, pois os nossos filhos ficam ainda mais tempo presos nos celulares e outros eletrônicos dentro de casa e, acabam não tendo nenhum contato próximo com outras crianças".
 
Ele também fala sobre o que esse projeto pode proporcionar. “A população se encontrava muito distante das atividades que a Prefeitura realizava, mas com este projeto, que traz as crianças ao ginásio e faz com que elas consigam gastar a energia, brincar e ainda poder socializar com outras crianças muda esse cenário. Este evento une as famílias, as crianças, os pais e até mesmo aproxima ainda mais os campo-limpenses com a Prefeitura”, afirma o morador.
 
O Secretário de Esporte Cleber Ulisses está feliz com o resultado alcançado. “Hoje abrimos a temporada de diversão no esporte. A criançada alegrou o Centro Esportivo, nós vamos seguir com muitas outras atividades e muito mais alegria para fazer com que a população possa se divertir ainda mais”, diz o secretário.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp