21/07/2022 às 10h12min - Atualizada em 21/07/2022 às 10h12min

Grau Técnico investe R$ 2 milhões na primeira unidade em Jundiaí – SP

Inauguração de uma das maiores franquias do segmento educacional amplia ensino técnico na cidade.

Redação
Foto: Grau Técnico Jundiaí/Divulgação
O Grau Técnico, maior rede de ensino técnico particular do Brasil, inaugura sua primeira unidade em Jundiaí – SP, na próxima quarta-feira (27) a partir das 9h. Localizada na Rua Rangel Pestana, nº 345, Centro, a nova unidade recebeu mais de R$ 2 milhões em investimentos, tem capacidade para 2 mil alunos e inicia as atividades com os cursos de Enfermagem, Radiologia e Administração.
 
A nova unidade do Grau Técnico terá papel fundamental no ensino do município. “Nosso objetivo é contribuir com a formação das pessoas, transformando cidadãos a partir da educação”, pontua o franqueado da unidade, Yan William. A ideia é expandir o número de cursos, oferecendo novas opções de acordo com a demanda da região.
 
O prédio do Grau Técnico em Jundiaí dispõe de mais de 1700 metros quadrados no coração da cidade e está rodeado dos principais terminais de transporte público, atendendo aos estudantes de Jundiaí e região. Com instalações amplas, localização privilegiada, laboratórios modernos e profissionais qualificados, a unidade oferece toda a infraestrutura necessária para preparar os alunos para o mercado de trabalho.
 
Maior rede de ensino técnico particular do país, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional e oferece mais de 30 cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. A duração dos cursos varia de 18 a 24 meses, com aulas três vezes na semana.
 

Atualmente o grupo conta com mais de 200 mil alunos, em 130 unidades presentes em todo país.
 
Mais informações no site www.grautecnico.com.br
 
Inauguração Grau Técnico
Quando: 27 de julho de 2022.
Horário:  9h.
Endereço: Rua Rangel Pestana, nº 345 – Centro – Jundiaí – SP.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp