20/07/2022 às 20h07min - Atualizada em 20/07/2022 às 20h07min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (21)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (21)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de muitas nuvens no estado do Rio de Janeiro e nas regiões vale do paraíba paulista, metropolitana de São Paulo, litoral sul paulista, vale do mucuri, Jequitinhonha, vale do rio doce e zona da mata. Muitas nuvens com chuva isolada no estado do Espírito Santo. Nas demais regiões dos estados de São Paulo e Minas Gerais, poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 12ºC e a máxima prevista é de 29ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Sul do país, muitas nuvens nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e na região metropolitana de Curitiba. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas no sudeste rio-grandense. Nas demais regiões do Paraná, poucas nuvens. A temperatura mínima pode ficar em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 30ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nos estados de Roraima e Amapá e nas regiões norte e centro amazonense e baixo amazonas. Possibilidade de chuva isolada no marajó e metropolitana de Belém. Muitas nuvens sem possibilidade de chuva no nordeste paraense. Nos estados de Tocantins, Rondônia e nas demais regiões do Pará e Acre, a previsão é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 20ºC e a máxima pode chegar aos 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de tempo nublado com chuva isolada nos estados de Sergipe, Alagoas e nas regiões nordeste baiano, metropolitana de salvador, sul baiano, metropolitana de Recife, mata e agreste pernambucano, mata e agreste paraibano e leste potiguar. Muitas nuvens com possibilidade de chuva nas regiões metropolitana de Fortaleza, norte e noroeste cearense, norte maranhense e norte piauiense. Poucas nuvens no estado de Teresina e nas regiões sul maranhense e extremo oeste baiano. Nas demais regiões do Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Bahia, muitas nuvens, mas sem chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
Poucas nuvens em toda a região Centro-Oeste do país. Não há possibilidade de chuva. Durante a madrugada a temperatura mínima fica em torno dos 11°C. Já na parte da tarde a máxima pode chegar aos 38°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 85%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp