17/07/2022 às 21h11min - Atualizada em 17/07/2022 às 21h11min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (18)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (18)
 
Na região Sudeste do país, muitas nuvens em todo o estado de São Paulo, Rio de Janeiro e nas regiões do triângulo mineiro, alto paranaíba, sul e sudoeste de minas. Muitas nuvens com nevoeiro nas regiões mineiras de Jequitinhonha, vale do rio doce e zona da mata e no estado do Espírito Santo. Nas demais regiões de Minas Gerais, o céu fica com poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Sul do país, poucas nuvens com geada em todo Rio Grande do Sul e nas regiões serrana e sul catarinense. No norte catarinense e em todo o estado do Paraná a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. Nas demais regiões de Santa Catarina, a previsão é de muitas nuvens. A temperatura varia bastante, a mínima fica em torno de 3ºC, já a temperatura máxima pode chegar a 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 100% e 65%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas nas regiões do sudoeste e norte amazonense, Marajó e nordeste paraense, norte e sul de Roraima e vale do Juruá. Nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas também no estado do Amapá. Nas demais regiões de Roraima, centro e baixo Amazonas e sudeste paraense muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. No Amazonas e no Pará há variação no tempo. Poucas nuvens também em todo o estado do Tocantins e Rondônia. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 25%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas regiões oeste Maranhense, norte piauiense, noroeste e norte cearense e Jaguaribe. Chove também nos estados de Alagoas e Sergipe e nas regiões do oeste, central e agreste potiguar, mata paraibana, agreste pernambucano, nordeste e sul baiano. Nas demais regiões do Rio Grande do Norte, Pernambuco, oeste maranhense e vale são-franciscano da Bahia, o céu fica com muitas nuvens, mas sem possibilidade de chuva. Nas outras regiões do Piauí e extremo oeste baiano o céu fica com poucas nuvens. No centro-sul baiano o céu fica com muitas nuvens e nevoeiro. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC e a máxima prevista é de 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 60%.
 
Na região Centro-Oeste do país, tempo aberto em todo estado do Distrito Federal e Goiás. Em todo Mato Grosso do Sul com exceção do sudoeste e nas regiões do sudoeste, sudeste e centro-sul mato-grossense, muitas nuvens. No sudoeste do Mato Grosso do Sul, a previsão é de tempo nublado com chuva isolada. Nas demais regiões de Mato Grosso, poucas nuvens. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 13ºC. Já na parte da tarde a máxima pode chegar aos 38ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 85%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp