16/07/2022 às 18h22min - Atualizada em 16/07/2022 às 18h22min

O tempo e a temperatura, neste domingo (17)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste domingo (17)
 
Na região Sudeste do país, muitas nuvens em todo o estado de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Nas regiões mineiras do triângulo mineiro, alto paranaíba, Jequitinhonha, zona da mata e sul e sudoeste de minas as nuvens também seguem carregadas. Nas demais regiões a previsão é de poucas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
Na região Sul do país, tempo nublado com pancadas de chuva isoladas e trovoadas em todo o estado do Rio Grande do Sul e nas regiões oeste e sul catarinense e oeste e noroeste paranaense. Nas demais regiões do Paraná e Santa Catarina, tempo nublado com chuva isolada, mas sem trovoadas. A temperatura para a região varia bastante, a mínima fica em torno de 5ºC, já a temperatura máxima pode chegar a 31°C. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 60%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas nas regiões do sudoeste, sul e norte amazonense, Marajó e nordeste paraense e norte e sul de Roraima. Nos estados do Acre e do Amapá a chuva também persiste. Nas demais regiões de Roraima, centro e baixo Amazonas e sudeste paraense, muitas nuvens com chuva isolada. No Amazonas, Pará e no estado de Rondônia, varia entre muitas e poucas nuvens. Poucas nuvens também em todo o estado do Tocantins. A temperatura mínima para a região Norte fica em torno dos 16ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 25%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com chuva isolada nas regiões oeste Maranhense, norte piauiense, noroeste e norte cearense e Jaguaribe. Muitas nuvens com chuva isolada também nos estados de Alagoas e Sergipe e nas regiões do oeste, central e agreste potiguar, agreste paraibano, Borborema, agreste pernambucano e nordeste baiano. Nas demais regiões do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, o céu fica com muitas nuvens, mas sem possibilidade de chuva. Nas outras regiões do Maranhão. Piauí e Bahia, variação entre muitas e poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 45%.
 
Poucas nuvens em boa parte da região Centro-Oeste do país, com exceção do centro-sul mato-grossense, sul goiano e as regiões do centro-norte, leste e pantanais do Mato Grosso do Sul, onde o céu fica com muitas nuvens. Nas demais regiões do Mato Grosso do Sul, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva isoladas. No Distrito Federal e nas outras regiões de Mato Grosso e Goiás, poucas nuvens e sem possibilidade de chuva. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 12°C. Já na parte da tarde a máxima pode chegar aos 39°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 85%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp