15/07/2022 às 19h04min - Atualizada em 15/07/2022 às 19h04min

O tempo e a temperatura, neste sábado (16)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (16)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de poucas nuvens nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e nas regiões central e sul espírito-santense. Nas demais regiões do Espírito Santo, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de pancadas de chuva. Em São Paulo, muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, com exceção do norte catarinense e Paraná, com exceção do norte pioneiro paranaense, centro oriental paranaense e metropolitana de Curitiba. A previsão para as demais regiões de Santa Catarina e Paraná é de muitas nuvens, mas sem chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 4ºC e a máxima prevista é de 30ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com chuva isolada no Vale do Juruá, baixo Amazonas, sul do Amapá, e no Estado do Amazonas, com exceção do norte amazonense. A previsão para as demais regiões do Amazonas, Amapá e Marajó é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Muitas nuvens mas sem chuva no Estado de Rondônia e na região do vale do Acre. Tempo claro para o Estado do Tocantins e as demais regiões do Pará. A temperatura mínima fica em torno dos 22ºC e a máxima pode chegar aos 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 25%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada no estado de Sergipe e nas regiões do sul baiano, metropolitana de Salvador, nordeste baiano, norte maranhense e oeste maranhense. Muitas nuvens com chuva nas regiões da mata paraibana, agreste paraibano, leste e agreste potiguar, metropolitana de Recife, mata pernambucana e agreste pernambucano. Nas demais regiões da Paraíba e Rio Grande do Norte, poucas nuvens. Nas outras regiões de Pernambuco, Bahia e no estado do Piauí, tempo claro. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 60%.
 
Na região Centro-Oeste do país, poucas nuvens no estado do Goiás e no leste do Mato Grosso. A previsão é de muitas nuvens para as demais regiões do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com exceção do sudoeste sul-mato-grossense, com muitas nuvens e pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Tempo claro em Brasília. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 14°C. Já na parte da tarde a máxima pode chegar aos 38°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 90%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp