15/07/2022 às 17h08min - Atualizada em 15/07/2022 às 17h08min

Rodada da Segunda Divisão do Amador tem seis jogos neste domingo (17) em Louveira – SP

Competição conta com 14 equipes, divididas em dois grupos de sete, buscando as três vagas de acesso para a Primeira Divisão.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
O Campeonato de Futebol Amador da Segunda Divisão de Louveira – SP chega neste domingo (17) à terceira rodada com mais seis jogos no Estádio Municipal e no campo do Nova Estrela.
 
A competição conta com 14 equipes, divididas em dois grupos de sete, buscando as três vagas de acesso para a Primeira Divisão.
 
Pelo grupo A, o Viracopos joga contra o Monterrey, às 08h, no Estádio Municipal. Em seguida, o Anápolis enfrenta o Atlântico Camisa 10, às 10h, e Vila Cristo e Mamonas/Olímpia fecham a rodada, às 12h.
 
Já no Grupo B, o União Paranaense enfrenta o São Amigos, às 08h, no campo do Nova Estrela. Na sequência, o Louveira joga contra o Colinas Santanense, às 10h, e São Caetano e Brasil Alagoano encerram a rodada, às 12h.
 
Juventude, do grupo A, e Ipiranga, do grupo B, folgam na rodada.
 
O campeonato
Os quatro mais bem colocados de cada grupo avançam para a segunda fase e seguem na briga pelas três vagas de acesso para a Primeira Divisão.
 
As fases eliminatórias terão quartas-de-final, semifinal e final. O campeão e o vice-campeão garantem o acesso. A última vaga é destinada ao vencedor da disputa de terceiro lugar.
 
O campeonato é uma parceria entre a Prefeitura de Louveira e a empresa Costa Eventos Esportivos.
 
Aplicativo
A Segunda Divisão também está no aplicativo gratuito do Campeonato Amador. A iniciativa traz informações sobre a rodada, classificação, artilharia, detalhes da partida, elencos e estatísticas de cada time e atleta.
 
Para o acesso, é necessário baixar o aplicativo Bora em uma das plataformas disponíveis: Google Play (CLIQUE AQUI) ou App Store (CLIQUE AQUI).
 
Em seguida, basta clicar sobre o ícone “Louveira 20º Campeonato – 2ª Divisão” e selecionar uma das seções disponíveis, na parte inferior.
 
Jogos da terceira rodada – 17 de julho domingo
 
Estádio Municipal
Grupo A
  • 08h – Monterrey x Viracopos FC
  • 10h – Anápolis x Atlântico Camisa 10
  • 12h – Vila Cristo x Mamonas 
Campo do Nova Estrela
Grupo B
  • 08h – União Paranaense x São Amigos FC
  • 10h – Louveira FC x Colinas Santanense
  • 12h – São Caetano FC x Brasil Alagoano

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp