14/07/2022 às 17h20min - Atualizada em 14/07/2022 às 17h20min

Run2biz conquista Great Place To Work e se credencia como uma das melhores empresas para se trabalhar

A Run2biz recebeu a aprovação de 91% de seu quadro de funcionários e assim conquistou o selo de uma das melhores empresas para se trabalhar.

Redação
A Run2biz, desenvolvedora de soluções tecnológicas de Gestão de Serviços e Hiperautomação para empresas, recebeu a certificação da consultoria internacional Great Place to Work (GPTW). O selo é concedido para empresas que oferecem um bom ambiente de trabalho a partir de uma pesquisa feita com os colaboradores e que avalia alguns pontos do clima organizacional, como confiança na liderança da empresa, orgulho, inovação e ambiente de trabalho. A Run2biz recebeu a aprovação de 91% de seu quadro de funcionários e assim conquistou o selo de uma das melhores empresas para se trabalhar.
 
“Estamos muito felizes em conquistar esse reconhecimento tão importante. O resultado é fruto de um trabalho diário, focado em oferecer as melhores condições para o time”, comemora Daniela Velez, gestora de Recursos Humanos da Run2biz. Os colaboradores da empresa foram convidados a responder as pesquisas de maneira anônima e facultativa. O feedback, coletado pela consultoria, foi traduzido, interpretado e devolvido em forma de resultado. “Nosso objetivo era entender como somos percebidos como empresa, como organização e como melhorar”, explica a profissional.
 
Além de cuidar dos pontos principais da empresa e dos colaboradores, oferecendo autonomia, confiança, benefícios, salários realmente compatíveis com a função e a carga horária, ser aberta para a inovação e dar oportunidade de crescimento, a Run2biz é adepta da metodologia Objectives and Key Results (OKR), que, em linhas gerais, consiste em definir objetivos estratégicos e metas (resultados-chave) como alvos a serem alcançados. Ela é aplicada exatamente no “x da questão”, foco do trabalho da consultoria: a gestão de recursos humanos, definindo parâmetros de produtividade e de qualidade das entregas dos colaboradores.
 
Cofundador da Run2biz, Emauri Gaspar afirma que a mensuração da produtividade e qualidade da entrega do time só é possível a partir da análise de satisfação dos clientes externos e internos. “E é essa satisfação que serve para aferir cada área e compreender sua qualidade. A medição de qualidade só é possível escutando o outro”, diz.
 
A dinâmica vem dando certo. A Run2biz tem dois anos de história, headquarter em Dallas-TX, e está posicionada estrategicamente em várias regiões do território brasileiro, com grande parte dos colaboradores em regime de trabalho remoto. “Mesmo com resultado acima da média, sabemos que não podemos parar por aí e precisamos avançar mais”, adianta Gaspar.
 
O selo GPTW, literalmente, “ótimo lugar para trabalhar”, foi criado na década de 1980. Hoje, a certificação está presente em mais de 53 países e avalia quesitos como benefícios, autonomia, clima organizacional, transparência na gestão, remuneração e orgulho de fazer parte da organização.
 
Serviço
Sobre a Run2Biz: https://br.run2biz.com/
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp