13/07/2022 às 19h24min - Atualizada em 13/07/2022 às 19h24min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (14)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (14)
 
Na região Sudeste do país, a previsão para o estado do Rio de Janeiro, costa de São Paulo e do Espírito Santo, é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. Nas demais regiões de São Paulo, Espírito Santo e do estado Minas Gerais, a previsão é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima prevista é de 28ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de pancadas de chuva isoladas no estado de Santa Catarina, norte do Rio Grande do Sul e sul do Paraná. Nas demais regiões do Paraná, muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. Em quase todo Rio Grande do Sul a previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura varia bastante, a mínima fica em torno de 7ºC, já a temperatura máxima pode chegar a 30°C. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 60%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas no estado de Roraima, Amapá, Amazonas, com exceção do sudeste, Pará, com exceção do sudoeste, leste do Acre e norte de Roraima. Muitas nuvens sem chuva nas demais regiões do Amazonas, Acre e Rondônia. No estado de Tocantins e sudeste paraense a previsão é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 20ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas regiões norte maranhense, cearense e piauiense, leste potiguar, mata e agreste paraibano, mata, agreste e sertão pernambucano. No sul maranhense, cearense e piauiense, oeste pernambucano e centro-oeste baiano a previsão é de poucas nuvens. Nas demais regiões do Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Alagoas, Sergipe e Bahia, muitas nuvens sem chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 45%.
 
A previsão é de poucas nuvens em quase todos os estados que compõem a região Centro-Oeste do país, com exceção das regiões pantanais e centro, norte e sul e do Mato Grosso do Sul, onde o céu fica com muitas nuvens. Em Apiacás, no norte Mato-Grossense, o céu fica com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 13°C. Já na parte da tarde, a máxima pode chegar aos 39°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp