10/07/2022 às 20h35min - Atualizada em 10/07/2022 às 20h35min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (11)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (11)
 
Na região Sudeste do país, a previsão para as regiões mineiras de Jequitinhonha, vale do rio doce e vale do mucuri e ainda no estado do Espírito Santo, o tempo fica com muitas nuvens e nevoeiro. Em Bauru e no litoral sul paulista, o céu fica com muitas nuvens, mas sem nevoeiro. Nas demais regiões de Minas Gerais, São Paulo e no estado do Rio de Janeiro, o céu fica com poucas nuvens, não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima prevista é de 30ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país. a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas em todo o Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina e na região centro-sul paranaense, o céu fica com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. Nas demais regiões do Paraná, muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. A temperatura varia bastante, a mínima fica em torno de 7ºC, já a temperatura máxima pode chegar a 31°C. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas nas regiões sudoeste e norte amazonense; baixo amazonas e Marajó. Muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas também nos estados de Roraima e Amapá. Nas regiões do sudoeste paraense; sul amazonense e vale do Juruá, o céu fica com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. No sudoeste paraense, leste rondoniense e vale do Acre, a previsão é de muitas nuvens. Nas demais regiões de Rondônia, Pará e no Tocantins, o céu fica com poucas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 35%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com chuva isolada nas regiões oeste e norte maranhense; norte piauiense; agreste e sul e nordeste baiano. Os estados de Sergipe, Alagoas, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco também ficam com muitas nuvens e chuva isolada. Nas demais regiões do Maranhão, Piauí, Ceará, Pernambuco e Bahia, o tempo varia entre poucas e muitas nuvens, mas sem possibilidade de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 65%.
 
Poucas nuvens em quase toda a região Centro-Oeste do país, com exceção das regiões norte mato-grossense, sudoeste e pantanais do Mato Grosso do Sul, onde o céu fica com muitas nuvens. Em todo o Centro-Oeste, não há previsão de chuva. Durante a madrugada, a temperatura mínima para a região fica em torno dos 12°C. A tarde a máxima pode chegar aos 38°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 85%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp