16/01/2020 às 11h54min - Atualizada em 16/01/2020 às 11h54min

Bolsonaro decide manter secretário que recebe dinheiro da Band e da Record

Jair Bolsonaro decidiu ignorar o conflito de interesse que envolve seu secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, e disse que ele permanecerá no cargo. Ao mesmo tempo em que Wajngarten distribui verbas publicitárias, ele também recebe dinheiro de emissoras de televisão, como Band e Record.

Jair Bolsonaro (Sem Partido) decidiu manter no cargo o chefe da Secretaria de Comunicação do Governo, Fábio Wajngarten, acusado de receber dinheiro de empresas de mídia contratadas pelo Planalto.

“É um excelente profissional. Se fosse um porcaria igual alguns que tem por aí, ninguém estaria criticando ele”, disse o ocupante do Planalto em mais um de seus rompantes.

A revelação de que o chefe da Secretaria de Comunicação do Palácio do Planalto (Secom) Fabio Wajngarten recebe dinheiro de emissoras de TV e agências de publicidade contratadas pelo governo criou mais uma crise politica no Palácio do Planalto. Bolsonaro passou o dia em conversas para decidir o futuro de Wajngarten, que nega irregularidades

“Se for ilegal, a gente vê lá na frente. O que eu vi até agora, está tudo legal com o Fabio. Vai continuar. É um excelente profissional”, disparou Bolsonaro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp