08/07/2022 às 19h23min - Atualizada em 08/07/2022 às 19h23min

O tempo e a temperatura, neste sábado (9)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (9)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de muitas nuvens com névoa úmida nas regiões do norte fluminense, jequitinhonha e vale do rio doce. O mesmo vale para o estado do Espírito Santo. No litoral sul paulista, o tempo fica com muitas nuvens, mas sem névoa. Nas demais regiões de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, a previsão é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de muitas nuvens em todo o estado de Santa Catarina e nas regiões metropolitana de Curitiba, sudeste paranaense, noroeste rio-grandense e metropolitana de Porto Alegre. Nas demais regiões do Paraná, o tempo fica com poucas nuvens. No sudoeste e sudeste do Rio Grande do Sul, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva isolada. A temperatura na mínima pode chegar a 11ºC. A temperatura máxima prevista é de 23°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas nas regiões sudoeste e norte amazonense; baixo amazonas e Marajó. Tempo nublado com pancadas de chuva isoladas e trovoadas também nos estados de Roraima e Amapá. No sudoeste paraense; sul amazonense e em todo o estado do Acre, o céu fica com poucas nuvens. No leste rondoniense e nas demais regiões do Tocantins e em madeira-guaporé em Rondônia, o céu fica com poucas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 22ºC e a máxima pode chegar aos 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 25%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas regiões noroeste e norte cearense; central e agreste potiguar; agreste paraibano e Borborema. Nas demais regiões dos estados de Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Bahia, o tempo fica nublado e com chuva. No estado do Piauí, o tempo fica com poucas nuvens e sem possibilidade de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 21ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 55%.
 
A previsão é de poucas nuvens e sem chuva em todos os estados da região Centro-Oeste do país. Durante a madrugada, a temperatura mínima para a região Centro-Oeste fica em torno dos 10°C. A tarde a máxima pode chegar aos 39°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 85%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp