06/07/2022 às 20h00min - Atualizada em 06/07/2022 às 20h00min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (7)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (7)
 
A previsão é de muitas nuvens em todo o estado de São Paulo e nas regiões central e litoral norte espírito-santense e Jequitinhonha. No triângulo mineiro e alto paranaíba, a previsão é de poucas nuvens com névoa seca. Nas demais regiões de Minas Gerais e no Rio de Janeiro, o céu fica com poucas nuvens. Em toda a região Sudeste do país, não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada em todo o estado de Santa Catarina, sudoeste paranaense e no Rio Grande do Sul, com exceção sudoeste e sudeste rio-grandense, onde a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. Nas demais regiões do Paraná, o céu fica com muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. A temperatura varia bastante e a mínima pode chegar a 5ºC. A temperatura máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas nas regiões sudoeste e norte amazonense; baixo amazonas e Marajó. Muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas nos estados de Roraima e Amapá. Nas regiões do sudoeste paraense; sul amazonense; madeira-guaporé e em todo o estado do Acre, o céu fica com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. No leste rondoniense e ocidental do Tocantins, a previsão é de poucas nuvens com névoa seca. Nas demais regiões do Tocantins, o céu fica com poucas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 30%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas regiões oeste e norte maranhense; norte piauiense; noroeste e norte cearense; oeste e leste potiguar e mata paraibana. Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada também nas regiões da mata, agreste e São Francisco pernambucano e sul e nordeste baiano. Os estados de Sergipe e Alagoas também ficam com muitas nuvens e possibilidade de chuva isolada. Nas demais regiões do Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba e Recife, o tempo fica com muitas nuvens. O mesmo acontece no sudeste e centro-norte piauiense e centro-norte baiano. Nas demais regiões da Bahia e do Piauí, o céu fica com poucas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 45%.
 
Poucas nuvens com névoa seca em quase todos os estados da região Centro-Oeste do país, com exceção das regiões sudoeste do Mato Grosso do Sul; norte e sul goiano e Distrito Federal. Nas regiões norte e sul do Goiás e em todo o Distrito Federal, a previsão é de poucas nuvens. No sudoeste do Mato Grosso do Sul, o tempo fica com muitas nuvens. Em todo o Centro-Oeste, não está prevista chuva. Durante a madrugada, a temperatura mínima para a região Centro-Oeste fica em torno dos 13°C. A tarde a máxima pode chegar aos 38°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 85%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp