06/07/2022 às 17h37min - Atualizada em 06/07/2022 às 17h37min

Tecnologia da Stone que habilita benefícios nas maquininhas em tempo real está disponível para Up Brasil

Ecossistema desenvolvido pela fintech possibilita que lojistas comecem a trabalhar e a lucrar imediatamente após habilitação da bandeira; sem tecnologia, processo leva até sete dias.

Redação
Foto: Rodrigo Caiado, Diretor de Experiência do cliente da Up Brasil
A Stone, principal parceira do empreendedor brasileiro, possui um ecossistema totalmente automatizado e digital para que os estabelecimentos comerciais credenciem bandeiras de benefícios em tempo real e, dessa forma, iniciem suas vendas nas maquininhas em poucos minutos. A tecnologia agora está disponível também para a Up Brasil, empresa de gestão de benefícios do grupo Up, multinacional francesa que é a terceira maior companhia de benefícios do mundo.
 
Para desenvolver essa solução pioneira, a Stone ouviu os comerciantes, investiu em inovação e fez uma série de melhorias para facilitar a integração dos estabelecimentos comerciais ao sistema da bandeira, tornando todo o processo mais simples, rápido e digital. O objetivo é facilitar a vida do empreendedor que precisava esperar cerca de sete dias para iniciar as vendas, após a habilitação. 
  
“Essa solução de integração é a mais rápida e inovadora do mercado e traz benefícios para os empreendedores e para as companhias, melhorando a experiência e facilitando a relação entre consumidores, cartões de benefícios e lojistas”, explica o presidente da Stone, Augusto Lins. 
  
Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do cliente da Up Brasil, destaca que o credenciamento gera mais capilaridade e receita para os estabelecimentos, uma vez que aumenta o fluxo de consumidores no ponto de venda, fideliza os usuários do cartão, amplia positivamente o valor percebido pelo cliente, entre outros benefícios. O diretor ressalta ainda que ampliar o número de parceiros, como a Stone, traz benefícios de ponta a ponta.
 
“Sem dúvida, a aproximação com novas adquirentes em busca de inovação tecnológica, visa melhorar o Onboard dos estabelecimentos em relação ao processo de cadastro, agilidade na operação, a melhoria e ampliação das maneiras de capturas de transação, como o QR CODE, e outras modalidades de transações”, conclui Caiado. 
 
A Up Brasil possui uma ampla rede de cartões corporativos para benefícios que incluem desde transporte, combustível, refeição, alimentação até gift cards. A companhia já conta com mais de 5 milhões de cartões aceitos em mais de 180 mil estabelecimentos no Brasil. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp