16/01/2020 às 09h54min - Atualizada em 16/01/2020 às 09h54min

Dupla armada invade escola, atira e deixa três adolescentes feridos em Fortaleza

Câmeras de segurança flagraram o momento do ataque. No momento do tiroteio estava acontecendo um jogo de futebol promovido em parceria com uma igreja evangélica.

Uma dupla armada invadiu a quadra de uma escola particular, atirou e deixou três adolescentes feridos no Bairro José Walter, em Fortaleza - CE. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h30 e foi flagrada por câmeras de segurança. No momento do tiroteio estava acontecendo uma partida de futebol no local.

O Centro Educacional Doris Johnson, onde aconteceu o tiroteio, informou que o ocorrido “trata-se de um caso isolado”. A escola acrescentou que, dentre os feridos, dois são alunos matriculados na instituição e a outra vítima é uma jovem que assistia ao jogo.

Nas imagens registradas por câmeras do colégio, é possível ver que um grupo de pessoas que estava assistindo à partida corre assim que escuta o primeiro disparo. Em seguida, dois suspeitos invadem a quadra e atiram na direção a um jovem. A vítima tenta correr, mas é perseguida pelos criminosos.

Durante o tiroteio, ouve correria e tumulto no local. Os suspeitos estavam usando capacetes e fugiram após os tiros.

Conforme testemunhas, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Distrital Gonzaga Mota do José Walter, o Gonzaguinha José Walter. Em seguida, duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fizeram a transferência dos dois estudantes feridos para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp