05/07/2022 às 18h07min - Atualizada em 05/07/2022 às 18h07min

Mestre Bola 7 representa Várzea Paulista – SP em festival de capoeira na Alemanha

Capoeirista de Várzea Paulista – SP passará pelas cidades de Frankfurt, Pforzheim, Schäbisch Hall, Mannheim.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
De 5 a 18 de julho, o mestre de capoeira Bola 7 representa Várzea Paulista – SP, ministrando workshops e cursos de capoeira em várias cidades da Alemanha, como Frankfurt, Pforzheim, Schäbisch Hall, Mannheim, que sediarão os festivais. Desde 2008, mestre Bola 7 participa anualmente dos festivais na Alemanha e a cada ano esse trabalho tem ganhado força.
 
Os eventos são organizados por professores formados pelo Mestre Bola7 em Várzea Paulista, que ministram aulas de capoeira há vários anos, repassando o conhecimento que adquiriram e sendo agentes multiplicadores dessa arte genuinamente Brasileira que se espalhou para todos os continentes.
 
A viagem, serve também como uma ponte para o XIX Festival Expressão Brasil de Capoeira, que acontecerá de 21 a 24 de setembro, em Várzea Paulista. O festival teve sua primeira edição em 1996 e é uma tradição no município, reunindo capoeiristas da região, de vários estados e do exterior.  O evento é realizado pela Associação Cultural Expressão Brasil, Grupo Capoeira Brasil e em parceria com o poder público.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp