05/07/2022 às 15h59min - Atualizada em 05/07/2022 às 15h59min

Márcio França avisa ao PSB que vai disputar o Senado na chapa de Haddad

A oficialização da candidatura de França ao Senado deve ocorrer no próximo sábado ao lado de Lula.

Redação
O ex-governador Márcio França (PSB), já avisou a direção do partido que irá disputar a vaga paulista ao Senado pela chapa encabeçada pelo ex-prefeito Fernando Haddad (PT). De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o anúncio oficial deverá acontecer no sábado (9), em Diadema – SP, e contará com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 
“Nas conversas, França justificou sua decisão alegando que Haddad está na frente nas pesquisas ao Governo de São Paulo. Ele lembrou que a liderança era um dos critérios defendidos por ele para definição do cabeça de chapa”, ressalta a reportagem.
 
A saída de França da disputa pelo governo paulista foi definida durante um almoço realizado no domingo (3), que contou com as presenças de Haddad, Lula, e do ex-governador e candidato a vice na chapa encabeçada pelo petista, Geraldo Alckmin (PSB).
 
Na ocasião, Lula teria sugerido que a aliança fosse anunciada logo após o encontro. O socialista, porém, pediu para que isso fosse feito após ele conversar com o presidente do PSD, Gilberto Kassab.
 
Segundo o ex-governador, a aliança com o PSD é fundamental para assegurar a vitória de Haddad em São Paulo. A conversa entre França e Haddad deverá ocorrer nesta quarta-feira (6).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp