05/07/2022 às 14h05min - Atualizada em 05/07/2022 às 14h05min

SSU de Campo Limpo Paulista – SP continua com operação ‘bueiros limpos’ por toda cidade

O trabalho de desobstrução de galerias permite que os bueiros possam ser limpos e a água possa correr livremente sem o risco de alagamento.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Secretaria de Serviços Públicos de Campo Limpo Paulista – SP está dando continuidade no serviço de limpeza e desobstrução das canalizações de águas pluviais da cidade com hidrojateamento. O trabalho de desobstrução de galerias permite que os bueiros possam ser limpos e a água possa correr livremente sem o risco de alagamento.
 
Depois do início dos trabalhos no Jardim América, a equipe de serviços públicos já passou pela extensão da Av. da Bragantina (entre a Sabesp e Jardim Santa Maria), São José 1, Jardim Califórnia, região do Jardim Guanciale e Vila Thomazina. Nesta semana, o hidrojateamento está acontecendo na Rua Francisco Miguel, no Centro.
 

“Estamos encontrando muitos bueiros com problemas na cidade, por conta da falta de manutenção preventiva em anos anteriores. Vamos seguir trabalhando, pois sabemos da importância do bom escoamento das águas para o município”, afirma o Gestor de Serviços Públicos Denis Braghetti.
 
Jardim Europa, Santo Antônio e Botujuru estão no cronograma da Secretaria de Serviços Públicos para realizar o hidrojateamento. É importante ressaltar a necessidade desse serviço, uma vez que as redes pluviais vão-se assoreando e se tornando inviáveis com o tempo. Estabelecer um sistema de manutenção permanente é fundamental para a cidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp