05/07/2022 às 12h00min - Atualizada em 05/07/2022 às 12h00min

Estão definidos os finalistas do Campeonato Amador de Várzea Paulista – SP

Jogos das semifinais ocorreram no último domingo (3); Londrina e Nova Desportiva vão decidir o título dia 10 de julho.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
A primeira divisão do Campeonato Amador de Várzea Paulista – SP já conhece os seus finalistas. No último final de semana, ocorreram as partidas da semi final, os jogos definiram que as equipes do Londrina e Nova Desportiva vão decidir quem será o campeão do ano de 2022.
 
A partida que abriu as semifinais aconteceu no domingo (3). No campo do Jardim Cruz Alta, no tempo normal, a equipe do Nova Desportiva empatou em 1x1 contra a equipe do Necam, a partida foi decidida em cobranças de pênaltis e a Nova Desportiva venceu seu adversário por 2x0. 
 
O outro finalista também se classificou por disputa de pênaltis. A partida que aconteceu logo em seguida, também no campo do Jardim Cruz Alta, foi disputada entre Londrina X Jamaica, no tempo normal, a partida acabou empatada em 2x2. A equipe do Londrina se classificou por 4x2 nas cobranças de pênaltis.
 
No próximo domingo, em uma hora e local que ainda será definido, duas equipes de muita tradição no campeonato amador da nossa cidade irão disputar a grande final. A equipe do Londrina busca o seu oitavo título da competição e a equipe do Nova Desportiva vai em busca da sua sétima taça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp