04/07/2022 às 21h23min - Atualizada em 04/07/2022 às 21h23min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (5)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (5)
 
A previsão é de poucas nuvens em quase toda a região Sudeste do país. Apenas no Espírito Santo a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de muitas nuvens no estado de Santa Catarina e nas regiões oeste e centro oriental paranaense e metropolitana de Curitiba. Muitas nuvens também nas regiões centro ocidental e nordeste do Rio Grande do Sul. Nas regiões noroestes e norte pioneiro paranaense, o tempo fica com poucas nuvens. Nas demais regiões do Rio Grande do Sul, a previsão é de tempo nublado e com chuva. A temperatura mínima pode chegar a 11ºC e a máxima prevista é de 30°C. A umidade relativa do ar varia entre 100% e 20%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva isoladas e trovoadas nas regiões norte, sudoeste e centro amazonense; baixo amazonas e nordeste paraense. Muitas nuvens com pancadas de chuva nos estados de Roraima e Amapá no vale do juruá. Nas regiões vale do acre; leste rondoniense; ocidental do Tocantins; sudeste paraense e sul amazonense, a previsão é de muitas nuvens. Nas demais regiões do Tocantins, Pará e Rondônia, o tempo fica com poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 17ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 25%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão do tempo é de muitas nuvens com pancadas de chuva nas regiões oeste e leste maranhense; norte piauiense; noroeste cearense e Jaguaribe. Muitas nuvens com pancadas de chuva também no oeste e agreste potiguar; mata paraibana; mata pernambucana; leste alagoano; agreste sergipano; nordeste e sul baiano. Nas demais regiões do Maranhão, Piauí, Fortaleza, Pernambuco e Bahia, há variação entre muitas e poucas nuvens. Nas outras regiões dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Sergipe, o céu fica coberto por muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 45%.
 
Poucas nuvens em todos os estados que compõem a região Centro-Oeste do país. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 13°C. A tarde a máxima pode chegar aos 37°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp