30/06/2022 às 13h06min - Atualizada em 30/06/2022 às 13h06min

Alea lança empreendimento de casas e loja própria em Itapetininga – SP

Com 104 unidades independentes, ampla estrutura de lazer e áreas de convivência, condomínio é o primeiro da startup da Tenda na região.

Redação
A Alea, startup da Construtora Tenda dedicada à construção de casas em condomínio fechado, expande a atuação no interior de São Paulo e lança o seu primeiro empreendimento na cidade de Itapetininga – SP. Localizado no bairro Vale San Fernando, o condomínio Alea Itapetininga é composto por 104 casas independentes, com muita estrutura de lazer e convivência para a família.
 
Pensando no conforto e na facilidade das pessoas que se interessam por comprar uma casa Alea, a construtora montou um estande de vendas no local do empreendimento, Rua Diamante, nº 400, bairro Vale San Fernando, além da loja própria, localizada na Rua Monsenhor Soares, nº 72, e parcerias com imobiliárias da região. Já a casa decorada, em que os clientes poderão conhecer a futura casa em detalhes, estará disponível para visitação a partir de 30 de junho, também no mesmo local do projeto.
 
Todas as unidades do condomínio Alea Itapetininga são independentes (não geminadas), têm dois dormitórios, quintal privativo e vaga de estacionamento. O condomínio oferece as opções de casa térrea de 44 m² e 47 m² e os futuros moradores contarão com ampla oferta de itens de lazer, como churrasqueira, playground, espaço pet e espaço fitness.
 
Para o diretor de Tecnologia e Marketing da companhia, Luis Martini, a proposta da casa Alea é única no País e deve revolucionar o mercado de habitação em cidades do interior.
 
“Além do projeto utilizar uma tecnologia superior, que já é reconhecida em países de primeiro mundo, o produto está sendo oferecido para uma parcela da população que até então não tinha acesso a esse tipo de moradia. Entregamos uma casa independente, em condomínio fechado e com alta tecnologia. Isso é inimaginável no mercado imobiliário brasileiro”, explica o executivo. 
 
Outro ponto de destaque do projeto é o desenvolvimento urbanístico e arquitetônico, com muito verde, alamedas arborizadas e área de lazer para toda a família, criando um grande senso de comunidade entre os moradores. O residencial é o único do tipo na região que se enquadra na faixa 2 do Programa Casa Verde e Amarela e custa a partir de R$ 165 mil, com subsídios de até R$ 42 mil.
 
Amplamente adotada em países como Estado Unidos, Alemanha e Japão, a tecnologia de construção da Alea consiste na fabricação de painéis formados por diversos materiais. Além de ser mais sustentável pelo menor uso de materiais poluentes, o método garante casas mais resistentes e com maior isolamento térmico e acústico, o que proporciona um menor consumo de energia e mais qualidade de vida para os clientes.  As casas são produzidas em uma fábrica e, quando prontas, são levadas ao terreno onde serão montadas.
 
Os interessados podem entrar em contato com a companhia por meio dos canais oficiais, como o site (https://www.casasalea.com), pelo estande de vendas do empreendimento localizado na Rua Diamante, nº 400, bairro Vale San Fernando, loja própria na Rua Monsenhor Soares, nº 72 ou escritório de vendas na Av. Virgílio de Rezende, nº 338, que será inaugurado nos próximos dias.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp