29/06/2022 às 19h27min - Atualizada em 29/06/2022 às 19h27min

Feira artesanal com Pôr do Sol de Campo Limpo Paulista – SP começa neste sábado (2)

Evento acontece no Cristo Redentor da cidade e dá início ao festival gastronômico.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O Festival Gastronômico acontece durante todo o mês de julho, em Campo Limpo Paulista – SP e, para começar em grande estilo, um evento aos pés do Cristo Redentor da cidade foi organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo. Todo sábado (dias 2, 9, 16, 23 e 30 de julho), das 14h às 18h, um encontro com artesãos e produtores da cidade acontece, com direito à uma vista privilegiada do Pôr do Sol, espaço pet, espaço kids, atrações musicais e muito mais. 
 
A abertura oficial do evento acontece às 14h deste sábado, 2 de julho, com um grafite da artista local Bruna Purpou. A Guarda Municipal de Jundiaí – SP fará uma operação com cães e, na sequência, terá música ao vivo com Luciano IG e banda. 
 
A grade de programação prevê, ainda, apresentações de capoeira do Grupo Capoeira Brasil e das baterias de blocos carnavalescos locais Real Monte Alegre, Esquadrilha da Fumaça e Não Empurra que Eu Não Gosto. Uma apresentação de coral com o grupo Alma do Campo encerra o evento.
 
Para o secretário de Cultura e Turismo, Jean Carlo Cunha, o objetivo é atrair turistas para a cidade, fomentar a economia local e dar visibilidade para artesãos e produtores locais. “A nossa expectativa é alta com esses eventos e esperamos inserir Campo Limpo Paulista na rota turística. Convido todos a prestigiarem os pratos dos 16 estabelecimentos participantes do Festival Gastronômico e, na sequência, contemplarem o pôr do sol aos pés do nosso Cristo Redentor, aproveitando todas as atrações”. 
 
Serviço
Cristo Redentor da Cidade
Endereço: Lázaro Franco Gregório, s/nº – Jardim Corcovado
Das 14h às 18h
Confira no site a programação completa e restaurantes participantes do Festival Gastronômico
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp