29/06/2022 às 19h04min - Atualizada em 29/06/2022 às 19h04min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (30)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (30)
 
A previsão é de poucas nuvens em quase toda a região Sudeste do país. Apenas as regiões da baixadas litorâneas no Rio de Janeiro e litoral norte espírito-santense têm previsão de muitas nuvens. A região segue sem previsão de chuva. O Instituto Nacional de Meteorologia faz alerta para a baixa umidade do ar nas regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e norte de Minas. A temperatura mínima fica em torno dos 10ºC e a máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
A previsão é de poucas nuvens em toda a região Sul do país. Não há previsão de chuva em nenhum dos estados sulistas. A temperatura varia bastante e a mínima pode chegar a 3ºC. A temperatura máxima prevista é de 26°C. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 95%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de tempo nublado com chuva nas regiões norte amazonense; baixo amazonas e marajó. Tempo nublado e com pancadas de chuva nos estados de Roraima e Amapá. Nas demais regiões do Amazonas e do Pará, tempo com poucas nuvens e sem chuva. Nos estados do Acre, Rondônia e Tocantins, o céu também fica com poucas nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 17ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de tempo nublado e com chuva nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe. Tempo nublado com chuva também nas regiões litoral norte piauiense, oeste e norte maranhense; nordeste, centro-norte e sul baiano. Nas demais regiões da Bahia, Piauí e Maranhão, há variação entre muitas e poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 95%.
 
A poucas nuvens pelo céu de toda a região Centro-Oeste do país. A região segue sem previsão de chuva. O Instituto Nacional de Meteorologia alerta para a baixa umidade do ar nas regiões centro, leste, sul, noroeste e norte goiano. O alerta também é válido para as regiões nordeste, norte, sudeste e centro-sul mato-grossense; centro norte e leste do Mato Grosso do Sul. Cuidados como beber bastante líquido, evitar desgaste físico e exposição ao sol nas horas mais quentes do dia devem ser tomados. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 10°C. A tarde a máxima pode chegar aos 37°C no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
publicidade 1200x90
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp