28/06/2022 às 17h44min - Atualizada em 28/06/2022 às 17h44min

Mutirão de castração acontece em julho em Campo Limpo Paulista – SP

Os animais que serão castrados já foram, previamente, inscritos e aguardavam na lista de espera.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nos dias 10 e 11 de julho, acontece mais uma edição do mutirão de castração promovido pela Equipe de Bem Estar Animal, coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente. Os animais que serão castrados já foram, previamente, inscritos e aguardavam na lista de espera. A castração acontece, assim como nas edições anteriores, no Centro Esportivo Municipal, das 8h às 16h.
 
É importante ressaltar que o proprietário deverá levar o animal assim que receber o WhatsApp de confirmação com o dia e horário, ou então, o telefonema da equipe do Bem Estar Animal da Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP. Esta etapa da castração finaliza todos os cadastros que foram feitos no ano de 2021, ou seja, aqueles que se cadastraram no ano passado e ainda não foram chamados, serão convocados desta vez. No local será necessário a apresentação do RG do responsável pelo animal.
 
Os animais precisam estar em jejum antes da castração sendo, 8h em jejum de comida e 1h de água. Todas as informações sobre a medicação e recuperação dos animais serão passadas ao dono pela equipe, após a cirurgia.
 

Castramóvel
O castramóvel é um caminhão adaptado para a castração de cães e gatos, funcionando com um hospital volante. Ele será estacionado no Fubazão, onde os animais ficarão aguardando dentro do ginásio, em espaço previamente adaptado. O processo, da chegada até a liberação do animal, leva cerca de 1 hora.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp