22/06/2022 às 19h14min - Atualizada em 22/06/2022 às 19h14min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (23)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (23)
 
Na região Sudeste do país, a previsão para as regiões mineiras do Vale do Mucuri, Jequitinhonha e Metropolitana de Belo Horizonte é de tempo encoberto, mas sem chuva. Céu encoberto também no Noroeste do Espírito Santo, onde não há previsão de chuvas. Nas demais regiões e nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, a previsão é de tempo aberto. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão para o Noroeste e Nordeste do Rio Grande do Sul; Serrana, Oeste e Sul Catarinense é de tempo encoberto com pancadas de chuva isoladas com trovoadas. Nas demais regiões do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a previsão é de tempo encoberto e com chuvisco. No Paraná, a previsão é de tempo ensolarado, com exceção das regiões Oeste e Sudeste Paranaense, onde o céu fica encoberto, mas não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 7ºC e a máxima prevista é de 30°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de tempo encoberto com chuvisco no Acre, Roraima, Amapá e nas regiões Sudoeste, Centro e Norte Amazonense e Baixo Amazonas, Marajó e Sudoeste Paraense. Nas demais regiões do Pará e do Amazonas e também nos estados de Rondônia e Tocantins, o tempo varia entre encoberto e ensolarado. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
 
A previsão do tempo é de tempo encoberto e com chuvisco em quase toda a região Nordeste do país. No Leste e Sertão Alagoano, Agreste e Mata Pernambucana e Metropolitana de Fortaleza, a previsão é de tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. Nas demais regiões de Pernambuco, Alagoas e no Noroeste e Norte Cearense e Jaguaribe a previsão é de céu encoberto com chuvisco. A mesma previsão de céu encoberto com chuvas esparsas vale para os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Sergipe. Na Bahia e no Piauí, a previsão é de tempo encoberto, com chuva isolada apenas na região do Vale do São Francisco. A temperatura mínima é de 15°C e máxima de 33°C. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
A previsão é de tempo firme em toda a região Centro-Oeste do país. Nas regiões Nordeste e Norte Mato-Grossense e no Pantanal, no Mato Grosso do Sul, a previsão é de tempo encoberto, mas sem chuvas. No Distrito Federal, Goiás e nas demais regiões do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a previsão é de céu aberto e sem nuvens. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 14°C. A tarde a máxima pode chegar aos 36°C. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 80%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp