22/06/2022 às 16h06min - Atualizada em 22/06/2022 às 16h06min

Empreendedorismo: Evento da Venda Direta capacita e prestigia mulheres empreendedoras

A ABEVD dá voz a empreendedoras de sucesso na Venda Direta e proporciona reflexão sobre as mudanças.

Redação
34% dos negócios brasileiros são chefiados por mulheres, segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e na Venda Direta, elas representam 57,8% do setor, como aponta a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD). Para capacitar, atualizar e prestigiar essa parcela importante da economia brasileira, a ABEVD, mais uma vez, organiza o evento “Elas Fazem a Diferença Nas Vendas Diretas”.
 
A Venda Direta se modificou com os anos, se adaptando à realidade da sociedade e do consumidor, fazendo com que empresas dos mais diferentes setores voltassem sua atenção para o canal, como por exemplo: energia, materiais de construção e gigantes do varejo, incluindo empreendedores independentes – popularmente conhecidos como revendedores – em seus canais de vendas.
 
O avanço digital fortalecido pela pandemia do Covid-19 trouxe para a Venda Direta, que é baseada em relações, a possibilidade de usar, além do presencial, as redes sociais e aplicativos, servindo como plataformas de venda e divulgação dos produtos revendidos. 
 
“A ABEVD e a Venda Direta possui um eterno compromisso com as mulheres que sempre foram a inspiração e a força motriz do setor desde quando revendiam produtos de beleza para complementar a renda do lar. Hoje a Venda Direta se modernizou e quebrou barreiras, com os mais diversos produtos sendo revendidos pelo canal de forma presencial e/ou digital”, explica a presidente executiva da ABEVD, Adriana Colloca.
 

O evento será online no dia 28 de junho a partir das 18h, e contará com palestrantes, grandes executivas e empreendedoras de sucesso compartilhando suas experiências. As inscrições já estão abertas e a participação é totalmente gratuita para quem tiver interesse. É possível conhecer a programação completa e realizar de inscrições acessando o link. (https://www.abevd.org.br/elas-fazem-a-diferenca/)
 
“O cenário hoje é outro, com muitas jovens iniciando na Venda Direta e sustentando suas famílias através dela. Nesse evento vamos trazer reflexões para as mudanças que ocorreram no setor, assim como as atitudes inspiradoras diante desse cenário”, conclui Adriana.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp