21/06/2022 às 18h25min - Atualizada em 21/06/2022 às 18h25min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (22)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (22)
 
Na região Sudeste do país, poucas nuvens no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Noroeste de São Paulo. Nas demais áreas, a previsão é de muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em todo o estado do Rio Grande do Sul. No Paraná e em Santa Catarina, a previsão é de muitas nuvens, mas não há previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 33°C. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nos estados de Roraima e Amapá e no Sudoeste, Norte e Centro Amazonense, Baixo Amazonas e Nordeste Paraense e Vale do Juruá. Nas demais áreas do Amazonas, Pará e Acre e nos estados do Tocantins e Rondônia, a previsão é de muitas nuvens, mas sem chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 20ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
A previsão do tempo é de chuva em toda a região Nordeste do país. Nos estados do Alagoas, Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte, e no Norte do Piauí, Noroeste, Norte, Sul e Centro-Sul Cearense, Leste, Agreste e Mata Pernambucana e Nordeste, Metropolitana e Vale São-Franciscano da Bahia está prevista muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
A previsão é de tempo firme em toda região Centro-Oeste do país. No Sudoeste do Mato Grosso do Sul e Norte do Mato Grosso, a previsão é de muitas nuvens, mas sem chuvas. No Distrito Federal, Goiás e nas demais áreas do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a previsão é de céu aberto e sem nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 12°C e a máxima pode chegar aos 36°C. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp