20/06/2022 às 18h02min - Atualizada em 20/06/2022 às 18h02min

Sincomercio e CDL de Jundiaí – SP participarão do Mutirão do MEI dias 21 e 22 de junho

Durante o Mutirão do MEI, o Sincomercio, por meio do Escritório Regional da Junta Comercial (Jucesp) irá esclarecer dúvidas sobre o desenquadramento e encerramento de MEI.

Redação
Será realizada mais uma edição do “Mutirão do MEI” nos dias 21 e 22 de junho, das 9 às 16h, no Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping Jundiaí. O Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) participarão do evento realizado pela Prefeitura de Jundiaí – SP, em parceria com a TV TEM (afiliada local da TV Globo) e o Sebrae.
 
Durante o Mutirão do MEI, o Sincomercio, por meio do Escritório Regional da Junta Comercial (Jucesp) irá esclarecer dúvidas sobre o desenquadramento e encerramento de MEI. Já a equipe da CDL Jundiaí fará atendimento de consultas às bases do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e Serasa Experian, orientações sobre Certificado Digital e recuperação de crédito (orientação de como parcelar as dívidas).
 
“O Mutirão da MEI representa uma oportunidade excelente para obter informação, orientação, regularização de pendências, encerramento de atividades e muito mais em um único local, durante dois dias e gratuitamente. Para o Sincomercio e a CDL é uma honra poder participar em mais uma edição, ajudando cada vez mais quem precisa”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e a CDL Jundiaí.
 

Serviço
Mutirão do MEI
Dias 21 e 22 de junho
Das 9 às 16h
Espaço Jundiaí Empreendedora, no Maxi Shopping Jundiaí
Entrada Gratuita
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp