20/06/2022 às 14h57min - Atualizada em 20/06/2022 às 14h57min

Equipe de BMX de Várzea Paulista – SP conquista bom resultado na quarta etapa do campeonato paulista

O campeonato aconteceu nos dias 17 e 18 de junho na cidade de Indaiatuba – SP, com 22 equipes disputando em 08 modalidades.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
Na última sexta feira (17), e no sábado (18), ocorreu a quarta etapa do Campeonato Paulista de Bicicross – BMX, na cidade de Indaiatuba – SP. A equipe varzina marcou presença e conquistou bons resultados para o município. O campeonato já está na metade e tem 402 inscritos, divididos em 22 equipes, competindo em 08 categorias. No ranking por equipes, desta quarta etapa da competição, Várzea Paulista – SP, conquistou o 16º lugar.
 
De acordo, com o gestor municipal de Esportes, Leonardo Lopes, para o grupo de bicicross, formado há seis meses, é uma satisfação enorme competir no maior e mais disputado campeonato da modalidade no país.
 
“Uma satisfação imensa, levando em conta o pouco tempo da equipe e que a maioria de nossos atletas está há pouco mais de um ano no esporte. Estamos à frente de cidades com maior tradição na modalidade, revela que nossa equipe tem muito potencial”, relatou ele.
 
“Treinamos duas vezes na semana, enquanto algumas equipes treinam seis vezes. Mas isso em breve será solucionado, pois a nossa pista está com a construção a todo vapor”, finalizou o gestor.
 

Classificação
Gabriel Henrique Carvalho Alves, de 17 anos, conquistou a quarta colocação;
Ricky Ambrosim Casanova, de 8 anos, ficou em quinto lugar;
Rafael Alves Campos, 9 anos, ficou em oitavo lugar.
 

Próximos passos
O próximo passo para a equipe de Bicicross de Várzea Paulista é no dia 02 de julho, no qual os pilotos Ricky Casanova, Rafael Alves e Gabriel Campos, estarão em Londrina, representado a cidade no Campeonato Brasileiro.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp