17/06/2022 às 10h00min - Atualizada em 17/06/2022 às 10h00min

Vazamento de gás provoca explosão em sorveteria e atinge creche em São Bernardo do Campo – SP

Com impacto, vidros de imóveis vizinhos foram quebrados. Apesar dos estragos, não há vítimas.

Redação
Um vazamento de gás provocou uma explosão em uma sorveteria desativada, em São Bernardo do Campo – SP, na madrugada desta sexta-feira (17). No mesmo terreno fica uma creche própria da Associação Padre Leo Comissari, que também foi atingida.
 
O acionamento do Corpo de Bombeiros ocorreu às 4h36 para a rua Flora Bulcão Leandro Vertemate, no bairro Ferrazópolis. A corporação encaminhou quatro viaturas para o endereço após diversos chamados para um barulho de explosão e forte cheiro de gás.
 
Havia um pequeno foco de incêndio, que foi rapidamente extinto. Ninguém ficou ferido na ocorrência.
 
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Diogo, havia uma cozinha na sorveteria, que ficou totalmente destruída. Por conta da explosão, parte de uma sala de aula, do corredor e do parquinho da escola foram danificados.
 
Segundo informações, moradores de um prédio vizinho foram atingidos pela explosão. No 13º andar, o vidro da janela foi quebrado.
 
Em nota, a Prefeitura de São Bernardo do Campo informou que o registro de explosão por vazamento de gás de cozinha ocorreu em uma sorveteria localizada dentro de uma associação assistencial no Jardim Silvina. Não houve vítimas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp