15/06/2022 às 15h41min - Atualizada em 15/06/2022 às 15h41min

Saiba o que abre e fecha em Campo Limpo Paulista – SP no feriado de Corpus Christi

As mudanças afetam a vacinação, as aulas do Estação Juventude 4.0, o transporte público, entre outros.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Por conta do feriado de Corpus Christi, celebrado no dia 16 e do ponto facultativo do dia 17, o funcionamento de diversos serviços dos órgãos públicos e instituições terão alterações. As mudanças afetam a vacinação, as aulas do Estação Juventude 4.0, o transporte público, entre outros.
 
Veja abaixo o que abre e o que fecha na cidade:
 
Paço Municipal
Os colaboradores do Paço irão trabalhar até às 17h desta quarta-feira (15), retornando as atividades na próxima semana (segunda-feira, 20), a partir das 8h.
 
Coleta de lixo e Cata-treco
O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente durante o feriado, exceto no domingo, que já é previsto não operar. Já o Cata-treco não vai operar na quinta-feira (16), mas já retorna às atividades na sexta-feira (17).
 
Saúde
A Secretaria de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas a partir da quinta-feira (16) e retornam ao atendimento na segunda-feira (20), às 7h da manhã. Em casos de emergência, as pessoas devem procurar o Hospital Municipal, que fica localizado na Avenida Alfried Krupp, nº 1200, no bairro Jardim Europa.
 
Vacinação
Devido a emenda do feriado e ponto facultativo, as UBS estarão fechadas. Portanto, para aqueles que precisam tomar a 1ª e 2ª dose contra a Covid-19 ou dose reforço (3ª e 4ª), devem procurar a UBS mais próxima a sua residência até a quarta-feira (15) até às 16h, ou a partir da segunda-feira (20), das 7h às 16h.
 
Transporte
As linhas urbanas e suburbanas terão alterações nesta quinta-feira (16), que vão operar no horário de domingo. Já na sexta-feira (17), as linhas urbanas circulam com horário de sábado e as linhas suburbanas terão horário especial. No sábado (18), as linhas urbanas e suburbanas circulam em horário normal de sábado.
 
Assistência Social
Assistência Social fecha na quinta-feira (16), bem como os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS Botujuru, Leste e Centro, também o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. Ambos retornam com o atendimento na segunda-feira (20), a partir das 8h.

Esporte
O Complexo Esportivo Central estará aberto ao público, mas sem nenhuma atividade.
 
Cultura
As atividades da Unidade Gestão de Cultura param às 17h desta quarta-feira (15), bem como as aulas do Estação Juventude 4.0, e retornam na próxima segunda-feira (20).
 
Cemitério
O Cemitério Municipal 'Bosque da Saudade' permanece aberto todos os dias, das 8h às 17h para visitas e das 8h às 16h para sepultamento.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp