14/06/2022 às 18h43min - Atualizada em 14/06/2022 às 18h43min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (15)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (15)
 
Não há previsão de chuva em toda a região Sudeste do país. São Paulo e Minas Gerais continuam sendo os estados mais frios da região. A temperatura mínima fica em torno dos 8ºC e a máxima prevista é de 29ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
 
A previsão do tempo é de dia sem chuva em toda a região Sul do país. Em Santa Catarina e no Paraná, a previsão é de muitas nuvens. O Rio Grande do Sul é o estado mais frio da região. A temperatura mínima fica em torno dos 4ºC e a máxima prevista é de 22ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
 
Pancadas de chuva com trovoadas isoladas são previstas em quase toda a região Norte do país. No Pará, Amapá, Amazonas e Roraima a previsão é de muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. No Acre, a previsão é de poucas nuvens e sem chuvas. O Acre continua sendo o estado mais frio da região. Já em Tocantins e Rondônia, a previsão é de muitas nuvens, com possibilidade de chuva apenas na região norte do Tocantins. A temperatura mínima fica em torno dos 17ºC e a máxima de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 
Possibilidade de chuva em quase toda a região Nordeste do país. Com exceção do Piauí e Ceará, onde a previsão é de muitas nuvens, mas sem chuvas. Nas demais áreas, a previsão é de tempo nublado com chuva. A temperatura mínima para fica em torno dos 18ºC graus e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
 
Possibilidade de chuva em algumas áreas da região do Centro-Oeste do país. Em Goiás, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. Já no Distrito Federal, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a previsão é de muitas nuvens e com possibilidade de chuva apenas nas regiões Leste e Sul do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima fica em torno dos 12°C e a máxima de 34°C. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 85%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp