10/06/2022 às 11h47min - Atualizada em 10/06/2022 às 11h47min

Grupo de Teatro da APAE de Campo Limpo Paulista – SP visita a Prefeitura

A diretora artística do grupo, Cristiane Zanetti, acompanhou os artistas nessa visita tão especial.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta quinta-feira (9), os alunos da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (APAE) que participam do grupo de teatro da instituição – o Grupão – estiveram no Paço Municipal e foram recepcionados pelo Prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB). A visita teve como finalidade formalizar um convite muito especial: no próximo dia 29 de junho, o grupão-cia apresentará uma de suas peças autorais, intitulada “No tempo dos faraós”, no Teatro Polytheama, em Jundiaí – SP. A peça já foi, inclusive, vencedora de prêmios durante o Festival Municipal de Teatro de Campo Limpo Paulista – SP (Fetest), em 2009.
 
Durante o encontro, o prefeito destacou a importância do serviço prestado no município e do trabalho que é realizado. “Que alegria receber crianças tão felizes e empenhadas com a arte. Parabenizo a APAE, uma instituição tão importante em nossa cidade, pelo lindo trabalho realizado”.
 
A diretora artística do grupo, Cristiane Zanetti, acompanhou os artistas nessa visita tão especial. “É motivo de orgulho para nós representar Campo Limpo Paulista. O encontro com o Prefeito foi marcado por muita alegria e emoção”.

 
O Grupo
O Grupão-Cia foi formado dentro da APAE de Campo Limpo Paulista em 2008, com o objetivo de promover conhecimento e cultura através da arte. Desde então, o grupo nunca parou e já se apresentou em empresas renomadas, escolas públicas e privadas, diferentes teatros, espaços públicos, Congressos Internacionais, Sesi e Senac e possui um repertório com seis produções teatrais autorais. Durante a pandemia o trabalho continuou acontecendo em formato virtual e a produção foi expressiva: foram 21 trabalhos inéditos e foram, inclusive, contemplados no edital da Lei Aldir Blanc para a realização do curta-metragem “Sentimentos-São”, o documentário O Grupão (em) Cena, que resgata poeticamente a trajetória do grupo em mais de uma década.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp