09/06/2022 às 11h42min - Atualizada em 09/06/2022 às 11h42min

Unidade de Desenvolvimento Social de Várzea Paulista – SP recebe doação de cobertores

Materiais foram entregues ao município pelo Instituto Você.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
A Unidade de Desenvolvimento Social de Várzea Paulista – SP, recebeu na última quarta-feira (8), uma doação de cobertores, enviados pelo Instituto Você.
 
O representante do instituto Hélio Yamasaki, informou que a instituição realiza mensalmente cursos e treinamentos para centenas de alunos e no fim dos encontros, os participantes podem realizar doações espontâneas. “Acreditamos em nossa missão enquanto empresa e objetivo principal é apoiar pessoas, mudar a vida, seja através do curso ou com medidas sociais”.
 
A doação a Prefeitura Várzea Paulista foi sugerida por uma aluna do instituto Vanessa Harada, que participou de um dos cursos da instituição e indicou a Unidade de Desenvolvimento Social para receber os itens.

 
Para o Gestor Municipal de Desenvolvimento Social, Leandro Marques, a doação dos cobertores chegou em excelente momento quando as noites estão muito frias e a demanda com moradores em situação de rua aumenta. “Agradecemos aos representantes do Instituto Você pela doação e em especial a aluna pela indicação da nossa Unidade”.
 
A Unidade de Desenvolvimento Social fica na Rua Eduardo de Castro, nº 655 – Vila São José.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp